AULA LIBERADA! 

Assista agora: DESCUBRA OS DISTÚRBIOS EMOCIONAIS MAIS COMUNS NAS MULHERES E COMO SE LIVRAR DESSES TRAUMAS ATRAVÉS DE JESUS.

O que é a Academia de Mulheres?

A Academia de Mulheres é uma Trilha Exclusiva de conteúdo para o público feminino, que a Academia de Pregadores está lançando agora em outubro. Além dos cursos bíblicos e teológicos da plataforma, você Mulher terá uma sessão especial com cursos produzidos especialmente para impactar a sua vida. Diversas professoras foram selecionadas para te acompanhar numa jornada de conhecimento e transformação.

APERTE NO BOTÃO E ASSINE A ACADEMIA DE MULHERES!

Diversos cursos especialmente para mulheres, para que você cresça na Graça e no Conhecimento do Senhor.

Cursos e imersões com
produção original.

Assista onde
quiser

Aplicativo exclusivo da
Academia de Pregadores

Certificado de todos os
cursos individuais

Nossas membras

Veja o que as Membras comentam sobre os
conteúdos da nossa Plataforma:

Angélica Gonçalves da SIlva

"A Academia de Pregadores representa na minha vida o conhecimento que eu buscava, que saciava todo aquele conhecimento que eu precisava, aquela chama dentro de mim. Na Academia, eu posso sentir a presença de Deus."

Sara Graciele Nascimento

"Eu passo muito tempo aqui. As minhas maiores alegrias estão sendo neste lugar. Depois que eu conheci a Academia de Pregadores, muita coisa mudou e se eu fosse falar tudo, eu ficaria aqui horas e horas testemunhando."

Kenia Maia

"A Academia de Pregadores, que eu tanto desejava fazer, agora está acessível a mim. Realmente, Deus cumpre com o desejo do nosso coração! Eu não contive a minha alegria e na mesma hora eu fiz a minha matrícula."

APERTE NO BOTÃO E ASSINE A ACADEMIA DE MULHERES!

Diversos cursos especialmente para mulheres, para que você cresça na Graça e no Conhecimento do Senhor.

Academia de Mulheres | 2022 © Todos os direitos reservados.